Responsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. Atividades: Prestar atendimento de 2o nível aos clientes, por meio de telefone, e-mail ou fax, analisando suas demandas, reclamações, pedidos ou qualquer tipo de solicitação, buscando e proporcionando soluções. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente Requisitos e qualificações Graduação - Concluído; Experiência com credenciamento, negociações com rede credenciada, visita a prestadores. AtendimentoAoCliente SuporteTecnico ResolucaoDeProblemas RelacaoComClientes SuporteDeSegundaLinha VagasManpower Formação Acadêmica: Não informado Salário: 4555 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FH)