Descrição do Cargo: Líder de LojaEste cargo exige liderança autônoma da equipe de loja, seguindo as diretrizes da franqueadora, participação em treinamentos, foco em metas e na excelência do atendimento ao cliente para proporcionar a melhor experiência possível. Além disso, inclui a organização da loja e o monitoramento da qualidade do atendimento, apoiando os colaboradores nos processos de venda, como abordagem, argumentação e apresentação de produtos.Responsabilidades adicionais incluem:Elaborar ações de engajamento e estímulo à equipe, fortalecendo o sentimento de propriedade e garantindo o compromisso com as vendas, além de coordenar o uso de materiais, insumos, recursos e serviços.Recrutar e selecionar candidatos em alinhamento com os sócios da empresa, garantindo a composição do quadro de funcionários da loja.Analisar a abordagem e o relacionamento da equipe com os clientes, assegurando a efetividade do atendimento.Realizar as atividades de abertura e fechamento da loja, incluindo conferência de caixa.Garantir o cumprimento de todas as políticas e procedimentos da loja para manter os padrões estabelecidos.Elaborar e validar escalas de horários, controlar o ponto, e registrar justificativas para atrasos e faltas.Liderar e desenvolver a equipe para o crescimento profissional e alta performance no atendimento.Assegurar o funcionamento geral da loja, incluindo vitrines, visual da equipe, organização de estoque, exposição de produtos, limpeza e organização dos balcões.Gerenciar o relacionamento com clientes, incluindo fidelização, atendimento, análise de defeitos e trocas.
#J-18808-Ljbffr