Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pós-venda/customer success (júnior, pleno e sênior)

Braço do Norte
Climba
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Um dos grandes diferenciais da Climba com certeza é no atendimento.Sabemos que não adianta ter um software excelente se o atendimento não tiver a mesma excelência. Por isso, precisamos de profissionais para manter uma comunicação ativa com nossos clientes, propondo estratégias e melhorias que contribuam para sucesso dos nossos clientes através do uso do software. Nossa empresa está em crescimento acelerado, e para isso precisamos de mais pessoas para acompanhar essa velocidade de crescimento, e com vontade de fazer acontecer.Venha trabalhar em nossa equipe para ajudar a cada vez mais recebermos depoimentos de clientes felizes.Requisitos:RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Aqui você vai: - Manter relacionamento com clientes com foco no sucesso e uso do nosso software;- Efetuar análise nos e-commerces dos nossos clientes e propor estratégias;- Realizar reuniões com os clientes, indicando onde o cliente pode estar melhorando dentro do uso do nosso software;- Manter comunicação ativa com os clientes;- Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de customer success;- Identificar novas oportunidades de negócios;- Trabalhar a retenção de clientes;- Levantar oportunidade de vendas dentro da carteira de clientes. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES - Dinamismo;- Pró atividade;- Dedicação;- Perfil empreendedor;- Persistência para alcançar resultados;- Vontade de aprender e de fazer acontecer;- Boa comunicação;- Habilidade com análise de dados.- Pré-requisitos- Ensino Médio Completo;- Ensino Superior será considerado um grande diferencial;- Habilidade com análise de dados. Carga horária semanal: - 42,5 horas semanais de segunda a sexta;- Vaga de trabalho presencial na Climba Commerce em Braço do Norte/SC;- Possibilidade de Flexibilidade de Horário.BenefíciosBENEFÍCIOSOferecemos:- Vale Alimentação FIXO 650,00/mês;- Segundou com frutas;- Ação esportiva mensal aos Climbers;- Auxílio Climber Feliz R$100,00 (investimento no desenvolvimento pessoal, saúde física e mental);- Plano de Saúde (Unimed)Até 1 ano de empresa - ganha 50% da mensalidade pagaAté 2 anos de empresa - ganha 75% da mensalidade pagaAcima de 2 anos de empresa - ganha 100% da mensalidade paga- Ambiente tranquilo e descontraído para trabalhar;- Local para descanso;- No Dress Code;- Climbeer (cervejeira);- Happy Hours;- Espaço para refeições com geladeira e micro-ondas;- Open café;- Subsídios para cursos, congressos, viagens e aprimoramentos. Auxílios de acordo com a necessidade;- Presentes em aniversários de empresa;- Day Off (para aniversariantes);- Muitos mimos;- Entre outras coisas legais.Venha trabalhar em um ambiente colaborativo, inovador e criativo!Conheça nossa página de carreiras: www.climba.com.br/vagas

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Braço do Norte
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Pós-venda/customer success (júnior, pleno e sênior)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar