O que esperamos de você:
Ensino médio completo
Será um diferencial se você:
Excel Básico
Como será o dia a dia:
Contatar clientes inadimplentes da filial/regional;
Oferecer suporte e esclarecer dúvidas de clientes, a fim de apoiá-los para que realizem o pagamento das parcelas em atraso;
Aumentar o percentual de adimplentes através do atendimento prestado;
Realizar interface entre pós-vendas, vendedores e clientes para tratativas de dúvidas;
Entrar em contato com o cliente inadimplente enviado pelo departamento de BI, nos vencimentos devidos;
Avaliar relatório de performance do BI referente aos clientes inadimplentes;
Garantir a eficácia das ligações. Quando necessário, retornar à ligação ao cliente;
Confirmar o recebimento do boleto junto ao cliente;
Confirmar com os vendedores o planejamento semanal da agenda;
Controle dos prêmios da filial, desde o recebimento até a entrega ao colaborador;
Auxiliar e controlar as certificações da ABAC dos colaboradores da filial;
Acompanhar a realização dos treinamentos obrigatórios dos colaboradores;
Solicitar e organizar os materiais gráficos para a filial (panfletos, cartão de visita e tabelas).