Estamos buscando Analista de transportes, que irá realizar monitoramento das entregas, assegurando que os processos sejam realizados dentro do prazo, garantindo eficiência e eficácia nas operações, realizando atendimento aos clientes interno e externo.
É uma excelente oportunidade para quem deseja atuar em uma área essencial para o funcionamento da empresa, contribuindo diretamente para a satisfação dos nossos clientes e para o sucesso do negócio.
Somos uma empresa líder no setor de logística, reconhecida pelo compromisso com a inovação, qualidade e sustentabilidade.
Nosso objetivo é oferecer soluções eficientes e de alta qualidade para nossos clientes, sempre buscando aprimorar nossos processos e investir no crescimento de nossa equipe.
Valorizamos uma cultura de colaboração, transparência e desenvolvimento contínuo.
Aqui, incentivamos a autonomia, a criatividade e o aprendizado constante, promovendo um ambiente de trabalho onde todos se sintam motivados a contribuir com ideias e melhorias.
Nossa equipe é composta por profissionais apaixonados pelo que fazem, que acreditam na importância do trabalho em equipe e no respeito mútuo para alcançar resultados extraordinários.
Oferecemos um ambiente acolhedor, com oportunidades de crescimento e capacitação, pois acreditamos que o sucesso da empresa está diretamente ligado ao crescimento de nossos colaboradores.
Vaga para banco de talentos!
**Responsabilidades e atribuições**
Garantir atendimento dos prazos de fechamento dos indicadores enviados a cada áreas e ao cliente;
Analisar processos de todas as áreas operacionais e identificar oportunidades de melhoria;
Planejar a execução das atividades dimensionando os recursos necessários juntamente com a Gerência e Supervisão;
Oferecer suporte técnico à operação quanto à gestão dos indicadores, analisando criticamente e validando os índices;
Monitorar a elaboração dos procedimentos, Instruções de Trabalho, Check List e Formulários;
Participar de reuniões presenciais e online com o cliente;
Reportar atos e condições inseguras para a liderança e
Garantir as normas e procedimentos de qualidade do Cliente e da JSL.
**Requisitos e qualificações**
Formação técnica ou ensino superior completo ou cursando Administração de Empresas ou Engenharia de Produção;
Experiência com Logística de Armazém e
Sólido conhecimento em Informática (Pacote Office e Programação), sistemas de gestão integrada e WMS.
**Informações adicionais**
Alimentação e refeição
Convênio odontológico
Convênio médico Amil
Seguro de vida
Vale transporte: desconto de 6% na folha de pagamento, conforme previsto na Lei nº 7.418/1985.
Participação de lucros e resultados (PLR): Conforme estabelecido na convenção coletiva de trabalho.
Agradecemos seu interesse em fazer parte da nossa empresa.
Fundada em 2015, a FSJ Logística oferece hoje soluções completas para o transporte rodoviário e é especializada na movimentação de cargas lotação por todo território nacional.
Mais do que transporte, entregamos, pontualidade, agilidade e confiança, sempre comprometidos coma a excelência operacional e a satisfação dos nossos clientes.
Desde a sistemas modernos de gestão a práticas sustentáveis que contribuem com o meio ambiente, em nossa estrutura contamos com Tecnologia de Ponta, Práticas Sustentáveis, Ações de Segurança e de Compromisso Social.
E nossa equipe está sempre preparada para oferecer todo o suporte necessário com cuidado e eficiência.
Se você busca uma empresa que valoriza as conexões conte com a FSJ.
De ponta a ponta, transformamos distâncias em rotas de oportunidade, com transparência, humildade, segurança e sustentabilidade.