Desenvolvedor(a) de Comportamento Aplicado
A empresa procura por profissionais apaixonados em desenvolvimento humano que acreditem na importância da ciência do comportamento na melhoria da qualidade de vida e autonomia de indivíduos neurodiversos.
O ambiente é colaborativo, descontraído e seguro para o crescimento profissional. Não toleramos discriminação de qualquer tipo.
Responsabilidades:
* Aplique os programas de ABA com base em relatórios e orientações de supervisão, priorizando a qualidade e o profissionalismo.
* Atenda crianças, adolescentes e adultos com desenvolvimento atípico, aplicando procedimentos de ABA sob supervisão.
* Elabore registros de intervenção e acompanhe a evolução de cada caso.
* Participe das reuniões de equipe de cada caso.
* Gerencie o sistema interno de disponibilidade de agenda.
Requisitos:
* Graduação concluída em Psicologia com CRP ativo.
* Experiência em atendimento a crianças em clínicas ou escolas.
Se você se destacará se tiver especialização em Análise do Comportamento ou Análise do Comportamento Aplicada e experiência em atendimento como terapeuta de indivíduos atípicos.