Job descriptionA Supremo Secil vem construindo uma história repleta de desafios e oportunidades, que nos tornam uma empresa sólida, rentável e com grande potencial de crescimento.
Consolidamos a nossa cultura e cuidamos das nossas pessoas.
VEM SER PADRÃO SUPREMO! Main responsibilitiesEssa pessoa será responsável por:
Realizar atendimento ao cliente via telefone, e-mail e WhatsApp;Atuar na interface com os sistemas CRM e ERP para registro de dados e monitoramento de informações;Prestar suporte aos gestores de venda a partir de dados do CRM e ERP;Estabelecer interface diário com a área de logística para monitorar a operação comercial e garantir entregas no prazo e de acordo com especificações dos pedidos;Registrar a abertura de reclamações de clientes no CRM, recebidas por ligação, e-mail, whatsapp ou via Gestor de Vendas. Requirements and skillsNosso(a) Analista de Atendimento será responsável por prestar suporte à equipe comercial através da interface com clientes externos, garantindo satisfação do cliente e nível de serviço elevados. Ensino médio completo ou cursando técnico em administração ou áreas afins;Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel e E-mail), ERP e CRM;Vivência na área Comercial ou Relacionamento com Clientes. Additional informationNós oferecemos:
Vale Alimentação
Vale Transporte ou Estacionamento(sem custo)
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?Plano de Saúde– cobertura nacional
Plano Odontológico
Convênio Farmácia
?Seguro de Vida
TotalPass– academias e bem-estar para você e seus dependentes
Auxílio Creche
Programa Mamãe Supremo– benefício especial para gestantes
Home office no 1º mês após retorno da licença maternidade
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