Do que você precisa:Formação Superior em andamento em Publicidade e Propaganda, Marketing e/ou áreas similares;Experiência prévia em criação publicitária, marketing digital ou áreas relacionadas. Será um diferencial se você tiver experiência com criação de sites;Conhecimento em pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign, Premiere);Conhecimento em pacote Office.Como será seu dia a dia:Criar e publicar Publicidade Legal (Editais Públicos),Criar peças publicitárias, briefing e identidades visuais;Criar conteúdos e layouts para redes sociais;Criar templates de sites;Criar apresentações, relatórios e pós-venda para reuniões internas e externas, destacando ideias criativas, estratégias de campanha e resultados esperados,Criar e desenvolver conteúdos criativos e envolventes para as redes sociais da empresa, incluindo posts, stories, vídeos e outras formas de mídia. Realizar interface com produtoras e fornecedores para produção de peças gráficas e produções de conteúdo, assegurando que todos os materiais sejam entregues dentro do prazo e com a qualidade esperada.