Recepcionistas de Clínica Médica Organizar as salas dos médicos; Confirmar consultas; Atender ao cliente/paciente; Fornecer informações aos clientes/pacientes quando necessárias; Solicitar exames junto aos convênios. Abastecer as salas dos médicos com os materiais necessários. Manter organização do processo; Organizar faturamento dos médicos; Digitar exames e liberar para conferência e assinatura do médico; Seguir o manual de conduta, normas de apresentação pessoal e segurança da empresa. Recepcionistas Unidade de Coleta Atender ao cliente/paciente; Cadastrar clientes e exames; Conferir guias de atendimentos (particular, convenio ou SUS); Manter organização do processo; Preparar o MIF (unidades físicas); Autorizar exames junto aos convênios. Receber e conferir pagamentos; Emitir nota fiscal (NF) para o atendimento particular; Fechar o caixa ao final do expediente; Gerar relatório de guias ao final do expediente e passar para o financeiro; Gerar relatório de Caixa ao final do expediente e passar para o financeiro; Gerar relatório de NF ao final do expediente e passar para o financeiro; Relatar falta de material de expediente ao gerente da unidade; Acompanhar pendências do seu atendimento; Manter o relacionamento com o cliente: telefone, email, mensagens eletronicas, etc; Fazer o contato proativo com clientes da empresa.