Efetuar todos os registros de atendimento a consumidora na ferramenta CRM: informações e esclarecimentos de dúvidas e/ou reclamações. Apurar toda a ajuda necessária que a mesma necessita e identificar oportunidades de encantamento e experiência com a marca; Manter as demandas de atendimento solucionadas nos prazos estipulados pela empresa e informar as consumidoras sobre o andamento do atendimento, prezar por deixá-las seguras durante sua jornada de contato com a marca; Levantar dados para relatórios mensais, criar apresentações claras, objetivas de atendimentos feitos a consumidoras e compartilhar as oportunidades de melhoria com as equipes envolvidas ou profissionais responsáveis da PICCADILLY COMPANY, de acordo com as diretrizes estabelecidas pela Coordenadora da área; Apoiar na organização das rotinas de trabalho do time de Experiência da Consumidora, para agilizar os processos e manter a qualidade na execução, priorizar o encantamento e experiência das consumidoras com a marca; Acompanhar o andamento de trocas e devoluções e verificar junto aos Promotores de Experiência da Consumidora, o andamento dos produtos em análise e encaminhamentos de ressarcimentos; Encaminhar e acompanhar as análises técnicas dos produtos no setor de Devoluções e gerar documentos necessários para o andamento das análises dos produtos; Criar e manter atualizados os manuais dos procedimentos efetuados pela área de Experiência da Consumidora. Requisitos Conhecimento de tecnologias e processo de fabricação dos produtos comercializados pela empresa; Conhecimento básico em Word, Excel e Power Point; Conhecimento em prescrições e regras com uso correto da língua escrita e falada, assim como técnicas de comunicação verbal com consumidores. Escolaridade mínima Ensino Superior Jornada de trabalho Segunda - sexta Benefícios Feira de calçados Desconto na Loja PICCADILLY Vale Refeição ou Alimentação Desconto em Instituições de Ensino