Sobre o Cargo
Descrição do Trabalho
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Executar manutenção no controle de ponto, apuração de relatórios de Dia Legal, absenteísmo, horas extras, cálculos de divergências de folha de pagamento, confecção de advertências e suspensões, acompanhamento do contrato dos aprendizes e terceiros, bem como conferencia da folha de pagamento da nota fiscal, folha de pagamento e folha de ponto.
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Responsabilidades
* Controlar e abastecer o ponto eletrônico da empresa diariamente, direcionando as informações do relógio de ponto para arquivo em sistema, apontando faltas, atrasos, horas extras e adicionais noturnos, registrando dados e gerando relatório mensal, para fins de elaboração da FOPAG;
* Realizar a apuração do relatório mensal do programa interno Dia Legal e informar os gestores da área, com intuito do cumprimento do programa;
* Realizar relatórios mensais de absenteísmo e horas extras;
* Apurar as divergências da folha de pagamento, no que diz respeito a controle de frequência, visando a cumprimento do pagamento mensal;
* Redigir as advertências e suspensões, conforme solicitação dos gestores, verificando junto ao departamento jurídico o melhor procedimento;
* Zelar pelo bom funcionamento das catracas de acesso eletrônico, realizando a manutenção das informações cadastrais, as inserções do reconhecimento biométrico dos usuários e as trocas de bobinas, garantindo a funcionalidade do equipamento;
* Acompanhar as situações dos aprendizes, conferindo o preenchimento do cartão de ponto, para garantir o adequado cumprimento da legislação;
* Auxiliar nos processos de Audiência Trabalhista, separando os documentos necessários para elaboração da defesa e participando como preposto;
* Auxiliar na recepção, quando necessário, disponibilizando as informações pertinentes aos visitantes e colaboradores e encaminhando o público as áreas de interesse;
* Solicitar mensalmente folha de pagamento, e encargos para as empresas terceiras;
* Esclarecer eventuais dúvidas e entregar documentos para assinatura a todos os colaboradores da empresa, no que se refere a informações do departamento Pessoal;
* Realizar a conferencia e encaminhamento para pagamento de Notas fiscais de prestadores de serviços relacionados a área;
* Realizar tarefas administrativas do setor, quando necessário, o cumprimento legal e organização do setor.
Requisitos
* Ensino superior cursando ou completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas;
* Pacote Office Básico;
* Possuir fácil acesso a Mauá/SP.