Missão da Empresa
TerraMagna visa tornar a agricultura tudo aquilo que o mundo precisa que ela seja. Com 8 anos de história, vivemos a missão de financiar a cadeia de insumos do agronegócio e visar nosso sistema operacional financeiro principal.
A divisão tecnológica é responsável por levar todas as nossas inovações para o mercado.
Responsabilidades:
* Conduzir e acompanhar processos de cobrança de clientes inadimplentes;
* Garantir a eficácia da régua de cobrança respeitando prazos e condições definidas pela política interna;
* Autuar em negociações junto a clientes propondo soluções diferenciadas que reduzam conflitos e aumentem a efetividade da cobrança;
* Monitorar e acompanhar garantias vinculadas às operações de crédito reportando avanços riscos e desvios para instâncias superiores;
* Apoiar a formalização e execução de processos jurídicos de cobrança incluindo acompanhamento de ações de execução de garantias especialmente penhor agrícola;
* Realizar visitas presenciais e contatos remotos com clientes fortalecendo o relacionamento e buscando alternativas para recuperação dos créditos;
* Consolidar e reportar indicadores de cobrança e inadimplência contribuindo para a tomada de decisão estratégica.
Requisitos e qualificações:
* Graduação em Administração Ciências Contábeis Direito Economia ou áreas correlatas;
* Experiência em cobrança e recuperação de crédito preferencialmente no agronegócio;
* Vivência em execuções judiciais de garantias e negociação; com clientes inadimplentes;
* Boa capacidade analítica assertividade organização e visão estratégica;
* Boa comunicação oral e escrita e habilidade em negociação complexa;
* Disponibilidade para viagens e visitas a clientes.