Sobre a TBS Somos uma empresa de tecnologia que desenvolve soluções para gestão e automação de processos corporativos. Aqui, unimos inovação e atendimento humanizado para garantir a melhor experiência aos nossos clientes. Se você gosta de tecnologia, tem perfil consultivo e é movido por resultados e relacionamentos de longo prazo, essa vaga é para você Desafio da Função Atuar de forma consultiva e estratégica para garantir o sucesso do cliente ao longo de toda a jornada, promovendo engajamento, retenção e uso eficaz das soluções TBS. Principais Responsabilidades Acompanhar a jornada do cliente e monitorar indicadores de satisfação (NPS, CSAT, churn). Identificar oportunidades de fidelização e expansão (upsell e cross-sell). Apoiar clientes no uso das ferramentas e sistemas TBS. Realizar diagnósticos e propor soluções em parceria com áreas internas. Desenvolver treinamentos e materiais de apoio quando necessário. Requisitos Formação em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Experiência em Customer Success, Suporte ou Atendimento. Conhecimento em CRM, métricas de CS e ferramentas digitais (Office). Diferencial:noções em SQL, Java (Android) ou C#. Habilidades Essenciais Comunicação clara e empática. Escuta ativa e foco em resultados. Proatividade, adaptabilidade e trabalho em equipe. Jornada e Benefícios Segunda a sexta-feira, 100% presencial em Rolândia – PR. Salário compatível com o mercado. Assistência médica e vale-alimentação. Aqui, você será parte de um time que acredita no poder da tecnologia para transformar a experiência do cliente. Valorizamos aprendizado contínuo, colaboração e atitude protagonista. Quer construir relacionamentos duradouros e ajudar clientes a atingirem seus melhores resultados? Candidate-se e venha ser TBS
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Camim coach e consultoria
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Ramo:
Serviços
(EF)