Desafios: Atingir metas comerciais (faturamento, clientes positivados, mix de produtos, ticket médio etc.); Realizar prospecção ativa de clientes; Manter relacionamento cordial e frequente com os clientes; Realizar contato para positivação e reativação de clientes, mantendo registro em planilhas; Realizar apresentações e demonstrações práticas do produto, quando necessário; Apoiar o contas a receber na cobrança de clientes inadimplentes, conforme registros do sistema; Verificar e alimentar a planilha online do setor de compras com os produtos que estão em falta, dando feedback e cobrando soluções do setor; Indicar ao setor de compras os itens mais solicitados pelo cliente para cadastro na distribuidora; Verificar no sistema projeção de faturamento por cliente e outros indicadores; Realizar preenchimento de planilha de clientes positivados e reativados por ligação; Comunicar aos clientes ações da semana ou produtos em foco; Verificar orçamentos abertos e acompanhar o fechamento da venda; Oferecer suporte contínuo aos clientes após a compra, respondendo a perguntas e realizando tratativas necessárias; Participar das reuniões de alinhamento da área comercial; Participar de treinamentos e workshops para aprimorar habilidades de vendas e conhecimento de produtos; Atender ao cliente com cordialidade e eficiência, realizando as tratativas necessárias e/ou direcionando aos respectivos responsáveis; Acompanhar o encarregado e o supervisor de loja em visitas presenciais a clientes, quando solicitado; Negociar preços, condições de pagamento e prazos de entrega, seguindo a política comercial da empresa; Manter-se atualizado sobre as características, benefícios e diferenciais dos produtos da empresa; Colaborar com outras áreas da empresa, como marketing, logística e financeiro, para otimizar o processo de vendas. Esperamos de você: Experiência ou conhecimento em produtos eletrônicos, Telecom, CFTV, segurança eletrônica e similares.