Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista automação e controle - ti e infraestrutura

São Paulo (SP)
BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Excelente porque somos plurais! Cada pessoa que compõe a BP tem uma história de vida, uma trajetória, uma visão de mundo. E ao somarmos essas visões, vemos os desafios que temos de outros ângulos trazendo novas respostas para as velhas perguntas, e ajudando a fazer novas perguntas. É dessa forma que a inovação está sempre presente, de uma forma prática, funcional e que melhora a vida das pessoas. E assim vamos engrandecendo o nosso jeito de ser BP.

Responsabilidades e atribuições
* Realizar o monitoramento local e remoto do sistema supervisório no que se refere a leituras das grandezas de engenharia, status de equipamentos, alarmes e falhas sistêmicas, visando garantir a disponibilidade dos serviços e abrir chamados junto às empresas mantenedoras para correções de problemas detectados via sistema para todas as unidades da BP.
* Realizar monitoramento das instalações e equipamentos elétricos de energia e ar-condicionado do site.
* Realizar ajustes de configuração para manter os equipamentos monitorados de acordo com os parâmetros definidos em projetos. Analisar falhas dos sistemas de automação para identificar possíveis causas.
* Elaborar e alterar cadernos de diagramas elétricos ou automação.
* Realizar monitoramento de ativos de rede através de ferramenta de gerenciamento de TI.
* Apoiar configuração de CLPs.
* Realizar documentação de projetos para entrega de projetos e processos implantados.
* Customização de ferramenta para atender as necessidades de cada cliente e infraestrutura, coletados dados de diversas plataformas Windows, Linux, Oracle, Web, e quais ativos conectados à rede através de um IP.
* Fazer levantamento e geração de RFIs e RFPs quando existir na necessidade de aquisição de software, hardware ou serviços relacionados a área de informática e tecnologia, detalhando todas as necessidades do projeto e negociando com os fornecedores envolvidos.
* Participar de reuniões de projetos que envolvam processos de monitoração das áreas de negócio.
* Auxiliar na criação de políticas, fazendo sugestões de procedimentos e normas e identificando problemas para que os dados se mantenham seguros, na busca de melhores práticas de mercado para implementação da acreditação.
* Operar monitoramento de software BMS Instalações em equipamentos elétricos, refrigeração e abastecimento de água.
* Realizar atividades descritas na GMUD (padrão, planejada e emergencial) de acordo com seu papel e responsabilidade.
* Criar e/ou alterar dashboards de monitoração para áreas de negócio em ferramentas de monitoração.
* Participar na elaboração de relatórios técnicos, análises de incidentes e problemas.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior Completo em áreas correlatas a atuação;
* Desejável: pós-graduação;
* Conhecimentos: BMS (Software); Elétrica; Zabbix; Project; Pacote Office. Desejável: Rede; Sistemas operacionais; Excel avançado; conhecimento em linguagem de programação para integrações;
* Idioma: Inglês - Avançado (Leitura e escrita). Desejável: Inglês - Avançado (conversação);
* Experiência anterior na função.
Informações adicionais

Carga Horária: 08:00/12:00 as 13:00/18:00 - 08:00/12:00 as 13:00/17:00 (Sex) - 44hs - 220hs

Local de Trabalho: Hospital BP

Modelo de trabalho: Híbrido

O que oferecemos?

* Vale Transporte
* Vale Alimentação
* Refeitório no local
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Auxílio Creche

Total Pass: Uma plataforma de benefícios que dá acesso a academias e estúdios de diversas modalidades para o colaborador e dependentes.

Viva 365: Ações e programas no âmbito das 5 saúdes - emocional, intelectual, físico, social e financeiro. Tais como:

Programas de saúde da mulher (acompanhamento de gestantes e planejamento familiar), ações de ergonomia e ginástica laboral, parceria SESC – Programação Bem-Estar, espaço do colaborador, corrida e caminhada.

PAP (Programa de Apoio Pessoal)- canal de comunicação formado por uma ampla equipe de especialistas (psicólogos, assistentes sociais, advogados, pedagogos, nutricionistas, fisioterapeutas, educadores físicos, consultores financeiros e pet consultores).

Núcleo de Saúde do Colaborador- serviço de telemedicina, pronto atendimento e agendamentos exclusivo para colaboradores com médicos generalistas, psicólogos, fisioterapeutas e acupuntura dentro da BP.

Dia do profissional da saúde: 12 de Maio é considerado feriado para a categoria, colaboradores que trabalharem nesta data terão direito a compensação conforme critérios definidos em Convenção Coletiva.

Convênios e parcerias: Parceria com estabelecimentos de diversos segmentos para desconto, acesse a lista atualizada no Workplace, nosso canal de comunicação interna.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Especialista Automação E Controle - Ti E Infraestrutura

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar