Solucionador de Problemas Técnicos
O nosso perfil ideal para este cargo é alguém que tenha habilidades analíticas e capacidade de trabalhar em equipe, com foco em resolver problemas técnicos complexos. Trabalharemos em conjunto para entregar soluções eficientes e inovadoras.
Responsabilidades
- Analisar os requisitos do sistema e implementar soluções de TI de alto desempenho;
- Colaborar com usuários de negócios para entregar soluções adequadas, alinhadas com a estratégia da empresa;
- Integrar o Podio com aplicações e serviços de terceiros, como CRM, ferramentas de e-mail marketing e software de gerenciamento de projetos;
- Fornecer manutenção e suporte para implementações do Podio, investigando e resolvendo problemas técnicos relacionados;
- Garantir que as soluções do Podio estejam em conformidade com as políticas, procedimentos e padrões relevantes;
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
- Experiência comprovada com Citrix Podio, incluindo automação de fluxo de trabalho, campos de cálculo e integrações com Box.com e Zapier.com;
- Histórico de implementação de soluções semelhantes;
- Conhecimento de JavaScript e PHP;
- Formação acadêmica em ciência da computação, tecnologia da informação ou experiência equivalente;
- Compreensão de arquiteturas de sistemas e capacidade de conectar processos de negócios, fluxos de dados e soluções de sistema;
Benefícios
- Remuneração competitiva de acordo com a experiência;
- 22 dias de férias remuneradas por ano após a conclusão do período de experiência;
- Flexibilidade em termos de horário;
- Oportunidades de crescimento de carreira em um campo novo e em expansão;
Especificações Adicionais
- A disponibilidade para viajar internacionalmente será considerada uma vantagem;
- É importante que você seja fluente em Português (pt);