**Atribuições**:
Dar suporte científico presencial e/ou remoto aos clientes, usuários de equipamentos comercializados pela empresa.
Dar suporte científico a empresa e seus clientes.
Treinar equipe de vendas, em prol do aprimoramento e conhecimento científico dos colaboradores deste setor.
Treinar clientes no manuseio dos equipamentos e insumos/produtos.
Visitar clientes para suporte/orientação do bom manuseio dos equipamentos e produtos
Dar suporte na confecção de projetos em prol de propiciar a empresa a oferecer soluções que otimizem o uso dos equipamentos nos clientes.
Colaborar na elaborar documentação técnica, normas e procedimentos, visando resguardar o cumprimento da legislação vigente.
Elaborar manuais de treinamento e guias rápidos de uso para usuários de equipamentos.
Colaborar com especialistas na aplicação das políticas de qualidade em conjunto com as demais unidades em prol da excelência no atendimento. A Combinar Requisitos:
Formação em Biomedicina
É fundamental ter carro próprio e disponibilidade para viagens. Carga Horária: Jornada de Trabalho: Horário de Trabalho: De segunda a sexta, das 07:45 às 17:30
Sem informação
**Requisitos**:
Formação em Biomedicina
É fundamental ter carro próprio e disponibilidade para viagens.