Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Product owner - payments risk & approval

Propriá
Getnet
Anunciada dia 30 abril
Descrição

✨ Seu talento impulsiona o nosso futuro
A Getnet é uma empresa global de tecnologia especializada em soluções de pagamento para o comércio. Fundada no Brasil e presente na América Latina e na Península Ibérica, apoiamos mais de 1,3 milhão de comerciantes com serviços completos — da maquininha ao e-commerce.
Fazemos parte da PagoNxt, a fintech global do Grupo Santander, e atuamos como um hub de adquirência com forte presença em Espanha, Portugal, Brasil, México, Chile, Argentina e Uruguai .
Nossa missão é clara: simplificar os pagamentos com inovação, segurança e escala, ajudando negócios de todos os tamanhos a crescer com agilidade.

Oferecemos uma plataforma unificada que integra hardware, software, prevenção à fraude, adquirência, conciliação e serviços financeiros — tudo em um só ecossistema, para que nossos clientes possam focar no crescimento do seu negócio.
Fazer parte da Getnet é se juntar a uma empresa que combina a inovação de uma fintech com a solidez de um banco global.

Imagine your future. Care for your career. Simplify your journey.
Isso significa que você terá a chance de construir soluções de impacto, crescer com oportunidades reais de desenvolvimento e evoluir em uma cultura que valoriza bem-estar, inclusão e clareza.
Combinamos flexibilidade, autonomia e colaboração global — para que você possa focar no que importa, se conectar com propósito e ajudar a moldar o futuro.
Aqui, você vai encontrar espaço para crescer, oportunidades reais para liderar e uma cultura onde todas as pessoas pertencem e contribuem.
✨ Se você quer fazer parte da próxima geração de soluções financeiras, este é o lugar certo.
Já te imagina sendo Nxter?

Na Getnet, estamos buscando uma pessoa para a vaga de Product Owner para se juntar ao nosso time em São Paulo/SP ou Porto Alegre (híbrido 3x2).

Estamos em busca de uma pessoa para atuar como Product Owner, liderando a squad de Performance & Approval Rate, dentro do time de Risk & Fraud Fusion, na tribo de Fraud & Performance .
Essa é uma posição de alto impacto, com foco em maximizar a aprovação de transações enquanto gerencia de forma eficiente o risco de fraude - atuando na interseção entre pagamentos, dados, risco e tecnologia .

O que você vai fazer
Definir e liderar a estratégia do produto para otimizar taxas de aprovação e reduzir fricção na jornada de pagamentos;
Balancear risco de fraude vs. conversão, tomando decisões orientadas por dados e com impacto direto no negócio;
Conduzir todo o ciclo de produto: discovery, priorização e entrega de iniciativas relacionadas a decisioning systems, regras e fluxos de pagamento;
Trabalhar de forma próxima com times de Data Science, Engenharia, Risco e Negócio;
Definir, acompanhar e otimizar KPIs-chave: taxa de aprovação, fraude, falsos positivos, conversão e impacto em receita;
Liderar experimentação (A/B testing) para melhoria contínua de performance.

✅ O que buscamos em você
Sólida experiência como Product Owner / Product Manager em ambientes complexos e orientados a dados;
Experiência sólida em pagamentos (adquirência, emissão, fluxos de autorização) - essencial;
Vivência com fraude, decisão de risco ou otimização de approval rate;
Forte capacidade analítica e experiência prática com dados;
Experiência com Databricks e plataformas modernas de dados;
Conhecimento em Jira, Confluence e Figma;
Entendimento de motores de regras, modelos de scoring e aplicações de ML em risco/fraude;
Facilidade para atuar com times técnicos (engenharia e dados);
Perfil estratégico com forte capacidade de execução;
Inglês fluente (espanhol é diferencial).

O que oferecemos
Assistência médica
Assistência odontológica
Wellhub
Day off de aniversário
Seguro de vida
Campanha de vacinação anual
VT
VR/VA
Bônus anual
Auxílio creche
Vale natalino
Extensão dos períodos de licença maternidade e paternidade
Programa de Apoio Pessoal Especializado (PAPE)
Plataforma Ástex: recurso gratuito para você aprender um novo idioma (inglês, espanhol, francês, italiano, alemão e português)
Acesso a uma plataforma de learning conectada a todos os conteúdos do LinkedIn Learning e o'Reilly
♨️ Possibilidade de contratação de empréstimos pessoais com juros menores que os de mercado

Seguinte passo
Candidate-se e se você conhece alguém que possa estar procurando por essa oportunidade, compartilhe.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Recrutamento Getnet
Emprego Getnet em Propriá
Emprego Propriá
Emprego Sergipe
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Product Owner - Payments Risk & Approval

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar