Responsabilidades:
* Planejar, coordenar e executar as estratégias de marketing digital e institucional da marca;
* Liderar a equipe de social media, design e parceiros externos;
* Criar e gerenciar campanhas sazonais (Vestibulares,, saúde mental, Black Friday, entre outras);
* Gerenciar e otimizar campanhas de
tráfego pago
(Google Ads, Meta Ads etc.);
* Garantir consistência da marca e alinhamento entre os canais de comunicação;
* Acompanhar resultados, métricas e indicadores de desempenho;
* Apoiar a equipe comercial com estratégias, metas e materiais de apoio.
Requisitos:
* Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas;
* Experiência comprovada em coordenação de marketing;
* Domínio em
mídias digitais, branding e tráfego pago
;
* Conhecimento em gestão de equipe e campanhas integradas;
* Perfil criativo, analítico e colaborativo.
Benefícios:
* Vale-alimentação e refeição
* Vale-transporte
* Treinamentos na BrainEstar
Local:
São José dos Campos – SP (presencial)
Contratação:
PJ