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Descrição
* Atender solicitações e requisições internas, prestando informações necessárias.
* Controlar e planejar a execução de manutenções preventivas e corretivas.
* Fazer solicitação de ferramentas para manutenções no sistema.
* Elaborar e manter atualizado o Checklist e documentação do PMOC do contrato.
* Realizar controle e solicitação de materiais administrativos de escritório.
* Gerar ordens de serviço no sistema e atualizá-las após a conclusão.
* Estar cursando ensino superior.
* Ter experiência anterior no cargo.
* Conhecimento em Excel e pacote Office é diferencial.
* Disponibilidade para atuar presencialmente em Esteio/RS.
Requisitos
* Escolaridade mínima: Ensino Superior.
Formação Desejada
* Ensino Médio (2º Grau).
Idiomas
* Português (Intermediário).
Valorizado
* Tempo de experiência: entre 1 e 3 anos.
Habilidades
* Experiência comprovada na área administrativa, com conhecimento sólido em rotinas administrativas.
* Conhecimento sólido em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e sistemas de gestão.
* Habilidades excepcionais de organização e capacidade.
Benefícios
* Vale-transporte
* Plano odontológico
* Plano de saúde
* Seguro de vida
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
* Função: Financeiro e Vendas
* Setor: Fabricação de máquinas e equipamentos de uso industrial específico
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Vagas disponíveis
* Backoffice – Canoas RS - Seleção em andamento
* Assistente de Planejamento e Controle | POA
* Assistente de Planejamento de Atendimento CSC
* Assistente Administrativo - Logística/Recepção
* Assistente de Operações - Noturno | Canoas/RS
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