DescriptionO time de Marketing de Negócios do Safra atua de forma estratégica e em parceria com as áreas de segmentos e produtos do banco. Temos como missão ter profundo conhecimento dos negócios e, a partir de uma visão 360, mapear oportunidades, desenvolver proposta de valor, posicionamento e estratégias de marketing para alavancar e gerar resultados de negócios.ResponsibilitiesAtuar no time de Marketing como Product Marketing Manager dos segmentos e canais de Pessoa Física e Franquias;Realizar o planejamento estratégico e gestão de projetos com atuação end-to-end, integrando os times multidisciplinares (Criação, Conteúdo, Social Media, Lifecycle, Performance, Sites, Pesquisa e Eventos) e direcionando posicionamento, estratégia, garantindo cronograma e consistência de marca entre as entregas;Recomendar ações, coordenar e implementar planos de comunicação e campanhas de marketing alinhadas aos objetivos de negócios;Atuar na linha de frente do negócio, estar presente no cliente interno;Garantir fluxo de aprovações entre liderança, negócio/áreas de produtos e jurídico;Realizar reports de entregas e resultados dos projetos.PrerequisitesGraduação em Administração, Marketing, Publicidade e/ou correlatas;Vivência em Marketing de Serviços financeiros, Fintechs e/ou Segmento PJ (obridatório);Vivência em planejamento estratégico e gestão de campanhas integradas de Comunicação e Marketing (obrigatório).ExperiencesTrilhas de capacitação acadêmica e técnica;Oportunidade de encarreiramento;Vale Refeição e Vale Alimentação;Convênio médico e odontológico;Seguro de Vida;Condições especiais em nossos produtos financeiros;Auxílio Creche / Babá;Incentivo educacional;TotalPass;J. Safra Clube (descontos em farmácias, lazer, bem estar e saúde, educação, colônia de férias no litoral Sul de São Paulo);Oportunidade localizada próximo ao metrô.Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCDs). Caso você se enquadre ou conheça alguém com o perfil, junte-se a nós