Descrição da Vaga
A empresa procura um profissional para atuar como Coordenador de Folha e Administração de Pessoal. Este candidato deve ter habilidades interdisciplinares, tais como administração, recursos humanos e direito.
Funções Principais:
* Coadjuvar no fechamento da folha de pagamento e garantir o cumprimento dos prazos legais e internos;
* Supervisionar a administração dos benefícios e atuar como ponto focal junto a fornecedores e sistemas de folha/ponto eletrônico;
* Gestão do ponto eletrónico;
* Ser ponto focal com a área de Riscos e Controle Interno;
* Representar a empresa em audiências e negociações sindicais;
* Gestão da Saúde no Trabalho;
Habilidades Técnicas:
* Formação em Administração, Recursos Humanos, Direito ou Economia;
* Experiência mínimo de 5 anos em Folha, Benefícios;
* Experiência em gestão de pessoas;
* Experiência em sistemas de ponto, jornada de trabalho e afastamentos;
* Dominio de Pacote Office;
* Idiomas: Inglês e Espanhol.