Grupo Osafi é uma holding fundada em 1968 por Osaná Sócrates de Araujo Almeida com atuação nos segmentos estratégicos de Mineração, Pecuária, Resíduos, Energia e desenvolvimento imobiliário (Real State).
O Grupo é composto por várias empresas que operam em diferentes segmentos:
* Minerare: Especializada na extração e fornecimento de areia e saibro para a indústria e construção civil, sendo considerada a maior mineradora da Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro;
* Uniqo Urbanismo: Focada em condomínios de terrenos, loteamentos e elaborados projetos urbanísticos impulsionando desenvolvimento imobiliário de São Pedro da Aldeia, Rio das Ostras e Guaratiba;
* GNR Dois Arcos: Empresa com expertise em tratamento e disponibilização final de resíduos de forma sustentável proveniente dos municípios de São Pedro da Aldeia, sendo o primeiro aterro sanitário privado da Região dos Lagos;
* Hekos Ambiental: Atua na área ambiental, oferecendo soluções sustentáveis;
* Tosana: Fazenda referência na criação e reprodução de cavalos Mangalarga e bois Nelore.
Resumo da posição:
Buscamos um(a) profissional estratégico(a) e proativo(a), com excelente visão de processos e organização. Alguém dinâmico para oferecer suporte às rotinas financeiras, operacionais e de gestão, que tenha autonomia para otimizar fluxos, propor melhorias e garantir a eficiência dos processos internos.
Contratação: Pessoa Jurídica (PJ) + Plano de Saúde após 6 meses + Férias após 12 meses
Modelo de Trabalho: Presencial (Centro do Rio de Janeiro) com possibilidade de Hibrido após 3 meses
Setor: Holdings de instituições financeiras e não-financeiras
Principais responsabilidades:
* Apoiar o controle e acompanhamento de despesas administrativas e orçamentárias;
* Elaborar relatórios gerenciais e indicadores de desempenho;
* Realizar conciliação e controle de pagamentos, contratos e documentos administrativos;
* Suportar a interface entre áreas internas (Financeiro, Contabilidade, RH, Compras etc.);
* Garantir conformidade com políticas e prazos internos, mantendo o fluxo de informações atualizado.
Requisitos:
* Ensino superior completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;
* Experiência anterior em rotinas administrativa;
* Domínio do Pacote Office, especialmente Excel;
* Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.
Desejável:
* Conhecimento no
ERP RM TOTVS
(será considerado um diferencial).