**Descrição do cargo**:
Controle e acompanhamento dos relatórios gerencias da Central de Atendimento.
Elaborar planilhas de Excel com gráficos e tabelas dinâmicas com os dados dos relatórios gerenciais extraídos do sistema.
Análise, Controle e acompanhamento da abertura de chamados/proativas/preventivas.
Análise e acompanhamento do prazo de atendimento dos chamados de acordo com o SLA.\t\t\t
Analisar e acompanhar os chamados abertos (tipo, demanda).\t\t\t\t
Mapeamento e proposição de melhorias dos processos do Help Desk.\t\t\t
Criação e análise de metas e indicadores de desempenho do Help Desk.
Criar padronização e organização das pastas da rede do Help Desk.\t\t\t
Analisar e melhorar descrição, textos das aberturas e fechamento de chamados e proativas.
Realizar reuniões de extração de relatórios do sistema juntamente com o Verificador Independente.
Prestar todo suporte analítico da Central de Atendimento aos Supervisores e Coordenadores.
Participar do processo de Auditoria das certificações ISO 9001 e 14001 como respondente das informações relacionadas ao Help-Desk.
Realizar treinamento do sistema de gestão de facilities.
**Pre requisitos**:
**Escolaridade**: Curso Técnico;
Domínio Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
Carteira B;
**Horario de trabalho**:
Segunda a quinta feira 08:00 as 18hs sexta feira 08:00 as 17hs.
**Beneficios**:
Vale alimentação;
Vale transporte;
Plano de saúde;
Plano odontologico;
PLR participação dos lucros;
Parceria com Faculdade desconto em curso de graduação;
Salario compatível com o mercado;