A Getronics é líder global em soluções de tecnologia, com uma equipe de mais de ***** colegas em 22 países, fornecendo serviços abrangentes de ponta a ponta em todo o mundo. Temos o compromisso de oferecer um atendimento excepcional ao cliente, para permitir que eles se concentrem em seus principais pontos fortes, enquanto confiam suas necessidades de TI à Getronics. Temos uma oportunidade incrível para você se juntar à nossa equipe, na seguinte vaga:
Analista de Service Desk (Inglês Avançado) - Remoto.
O que oferecemos a você
:
- Assistência médica sem desconto para titulares;
- Assistência odontológica sem desconto para titulares;
- Cartão flex tanto para alimentação quanto refeição;
- Auxílio home office para vaga remota;
- Vale transporte para posições presenciais ou híbridas;
- Auxílio creche;
- Seguro de vida;
- Desconto em terapia: plataforma de apoio psicossocial;
- Parceria com instituições de ensino;
- Parceria com escolas de idiomas;
- Programa de subsídio para aulas de inglês;
- Programa de indicações: prêmio para indicações bem-sucedidas;
- Licença maternidade estendida de 180 dias e a licença paternidade de 20 dias;
- Treinamento completo fornecido como parte de um processo de indução robusto, incluindo oportunidades de desenvolvimento contínuo com nossa plataforma de aprendizado online NorthStar, LinkedIn Learning e Udemy, que possui mais de ****** cursos disponíveis;
- GetVibes - nosso programa de escuta ativa que nos permite conectar e ouvir feedback de todos os colegas, e como empresa, trabalhamos juntos para elaborar planos de ação para melhorar e desenvolver continuamente a Getronics!
O que esperar desta posição:
Atuará como Analista de Suporte no Service Desk para atendimento de clientes globais em inglês no modelo Follow The Sun (FTS).
Escala 12x36 (9h as 21h).
O que esperamos de você:
Indispensável:
Experiência prévia em Service Desk / Suporte Técnico N1.
Conhecimento em: Windows *****, contas de usuário, permissões e troubleshooting básico, Active Directory (reset de senha, desbloqueio, grupos).
Pacote Office / M365 (Ex: Configuração de Outlook e etc).
VPN, redes básicas e conectividade.
Hardware e periféricos.
Vivência com ferramentas de ticket (preferencialmente ServiceNow).
Inglês avançado (comunicação com equipes globais).
Desejáveis:
Experiência com ambiente global 24x7 / FTS.
Conhecimento em ITIL Foundation.
Experiência em suporte a múltiplos clientes (MSP).
Espanhol Intermediário
Formação Obrigatória:
Cursando Graduação na área de TI, Graduado ou Ensino Médio Técnico (TI) completo.
O que fazer em seguida:
Caso você seja a pessoa que estamos procurando, aguarde nosso contato para te conhecermos melhor e siga as instruções durante o processo seletivo.Se você gostaria de fazer alguma pergunta sobre nossas vagas, sobre a Getronics como empresa ou qualquer outra coisa, por favor, não hesite em entrar em contato. A equipe de RH estará disponível no e-mail ******.