Ensino médio completo ou desejável cursando superior em Administração ou afins.Conhecimento pacote OfficeOrganizaçãoDinamismoFoco/Atenção concentradaAgilidadeAtitudeCumprir com as diretrizes estabelecidas na NR32 (Norma regulamentadora de Segurança e Saúde no trabalho em estabelecimentos de Saúde).Atender aos clientes internos e externos, através de postura cordial e humanizada respondendo pelas rotinas administrativas, para plena satisfação das necessidades destes.Organizar o ambiente de trabalho, respondendo pelo correto uso dos recursos.Responder pelos processos operacionais, inerentes ao atendimento, solucionando pendências administrativas.Realizar a conferência e montagem dos documentos inerentes à conta hospitalar e ambulatorial.Garantir a movimentação correta das contas hospitalares e ambulatoriais, através da análise dos sistemas de controle, bem como da utilização das ferramentas institucionais.Cumprir prazos acordados para faturamento junto a Convênios, Operadoras e Seguradoras de Saúde, observando os prazos dos calendários pré-definidos.Integrar-se as ações de melhoria da satisfação dos clientes com a visão do negócio, através de feedbacks sistemáticos.Acompanhar diariamente os indicadores estabelecidos pelo planejamento estratégico, através das ferramentas institucionais (Strategic Adviser).Efetuar a cobrança de pendências das áreas de origem do Hospital via telefone e registrar via e-mail escalonando a liderança pendências que não obtiver retorno pós cobrança para garantir o faturamento das contas nos prazos estipulados por operadora.Realizar o pré faturamento e o faturamento, atuando dentro das áreas assistências (CDI, EDA e Emergência), visando a aproximação com estas áreas, para apontamento e tratamento das inconsistências no processo.Assegurar a entrega das contas hospitalares e ambulatoriais junto ao Faturamento e prestação de contas a Prefeitura, a fim de evitar a perda financeira.