A Ceres Agricultura é uma empresa consolidada no ramo agrícola, com 15 anos de experiência no mercado.
Nossa história começou focando na agricultura de precisão de solo e, ao longo dos anos, identificamos oportunidades para expandir nossos serviços, incluindo a venda de maquinários e implementos agrícolas.
Nossa missão é oferecer soluções inovadoras e de qualidade para atender às necessidades dos nossos clientes no setor agrícola.
Desenvolveremos as habilidades e conhecimentos de um Assistente Administrativo para realizar o papel da assistência aos clientes do nosso departamento de Pós Venda.
Responsabilidades
* Atendimento á clientes: Manterá contato constante com os clientes por telefone, email ou pessoalmente.
* Organização agenda dos mecânicos: Programará visitas técnicas e consultoria preventiva em nosso conjunto de unidades.
* Solicitação de Garantia: Registará nas bases de dados quando um cliente solicitar garantia, sendo feito análise e aceite/negação, responsável pelo encaminhamento ao Setor Técnico caso haja alguma pendência.
* Prospecção de serviço: Estar sempre aberto para sugerir melhorias no serviço prestado aos clientes.
* Organização dos equipamentos: Planejará manutenção periódica das máquinas e equipamentos na nossa concessionária, garanti-la eficiência nos processos operacionais e minimizar perda de tempo entre outras tarefas possíveis.