Atendimento ao trabalhador em Marília facilita acesso por mensagensSistema por WhatsApp oferece suporte com imagens e oferta de vagasO Posto de Atendimento ao Trabalhador de Marília agora disponibiliza um novo sistema de acesso a informações via WhatsApp, com envio de mensagens e imagens.Antes de cada serviço, um vídeo explicativo orienta o usuário sobre como proceder e tirar dúvidas de forma rápida e simples.Ao enviar uma mensagem para o WhatsApp (14) 3402-6000 e selecionar a opção 6, o cidadão pode acessar serviços essenciais como intermediação de mão de obra e auxílio com o seguro-desemprego.Também é possível abrir vagas de emprego e contatar diretamente os servidores do PAT, promovendo maior autonomia e compreensão do serviço online.O objetivo é facilitar o acesso aos serviços e aprimorar a experiência do usuário com um modelo de autoatendimento em constante atualização.O atendimento presencial permanece no prédio do Ganha Tempo Municipal, na av. das Industrias, 294.Segundo o secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento, Vitor Gazola dos Santos, o município busca melhorar seus serviços e oferecer maior comodidade à população."Essa inovação no autoatendimento é mais um passo nesse sentido, esclarecendo os direitos do cidadão, facilitando o acesso às informações de busca de emprego e incentivando a geração de renda, o que fortalece nossa cidade e promove o desenvolvimento social".
#J-18808-Ljbffr