Descrição da Vaga
Resumo: O profissional será responsável por garantir a aprovação, faturamento e ressarcimento dos serviços de garantia, além de validar a elegibilidade da garantia e gerenciar peças de garantia.
Responsabilidades:
* Garantir correta aprovação, faturamento e ressarcimento dos serviços de garantia;
* Validar elegibilidade da garantia: prazo, cobertura do defeito, ausência de mau uso e conferência do procedimento técnico;
* Gerenciar peças de garantia: separação, etiquetagem, armazenamento, organização da devolução e prevenção de multas da GM;
* Trabalhar em estreita comunicação com técnicos, consultores e fábrica, evitando passivos, multas e inconsistências.
Habilidades e Experiência:
* Formação: Nível Superior cursando;
* Experiência prévia em pós-vendas automotivo, preferencialmente em concessionária, com vivência em processos de garantia, análise técnica e padrões de montadora;
* Experiência em acompanhamento de documentação técnica, fotos, laudos e tempos padrão;
* Conhecimento das normas e políticas de garantia da montadora (preferencialmente GM), diagnóstico básico, leitura de causa/correção e entendimento de procedimentos técnicos;
* Conhecimento de processos administrativos de garantia, controle de peças, prazos e sistemas internos da fábrica.
Vantagens:
* Atingir metas e objetivos;
* Fomentar um ambiente de trabalho colaborativo e eficaz;
* Desenvolver habilidades e competências;
* Fornecer soluções inovadoras para desafios complexos.
Especialização: Desenvolvimento de habilidades e competências que permitam ao profissional se destacar em suas funções.