Realizar atendimentos telefônicos e digitais (chat) a clientes internos e externos, especialmente Corretores, Sucursais e Empresas, para esclarecimento de dúvidas e acompanhamento de processos relacionados à emissão de seguros (novo, renovação, faturamento, endossos, entre outros). Prestar suporte técnico e posicionamento sobre solicitações, sempre com foco em um atendimento humanizado, buscando resolver com agilidade e superar expectativas. Executar atividades de emissão de baixa complexidade, demonstrando a resolutividade da área. Seguir a escala de trabalho previamente estabelecida e garantir o alinhamento com técnicos seniores, mantendo comunicação ativa para suporte e orientação. Identificar e sinalizar para a equipe sênior e coordenação eventuais atendimentos que possam impactar os processos ou a experiência do cliente, bem como oportunidades de melhoria nos fluxos e no negócio. Dominar os processos, regras e procedimentos do produto e da atividade de emissão, comunicando-se de forma clara e objetiva com os clientes. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de seguros Empresa: Carpe diem consultoria Atua com consultoria de recrutamento e seleção. Ramo: Informática/ Tecnologia (EF)