A SPDM/PAIS é uma instituição que promove a cultura organizacional com Qualidade, em respeito à Missão, Visão e Valores Institucionais, e busca do crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados e a satisfação das necessidades e expectativas de seus clientes, por meio da melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade.
Responsabilidades e atribuições
* Coordenar as áreas ligadas à Gerência Administrativa, bem como cumprir as orientações delegadas pelo gestor;
* Monitorar as rotinas e resultados das áreas ligadas à Gerência Administrativa, bem como propor melhoria de processos das áreas sob sua coordenação;
* Propor e realizar treinamentos técnicos e específicos à sua coordenação;
* Monitorar os processos de qualidade dentro das áreas coordenadas;
* Realizar o monitoramento do gerenciamento de leitos e produção ambulatorial;
* Participar, junto com a Gerência Administrativa, do monitoramento do Contrato de Gestão;
* Representar o Gerente Administrativo em reuniões em órgãos públicos quando necessário e cobertura de férias do mesmo;
* Reportar-se ao Gerente Administrativo toda e qualquer intercorrência dos setores sob sua coordenação, propondo melhorias e avaliando resultados;
* Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;
* Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais - LGPD.
* Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas.
* Especialização completa na área de atuação.
* Experiência com gestão de equipe e indicadores da saúde e liderança.
Informações adicionais
* Trabalho 100% presencial;
* Local de trabalho: Pronto Atendimento
* Disponibilidade para viagens;
* Profissionais de empresas parceiras, fornecedores e/ou prestadores de serviços, vínculo com grau de parentesco ou afinidade no mesmo serviço ou que atuam em outra modalidade contratual (vínculo com o prestador), deverão observar normativas de RH vigentes, através de consulta junto ao setor de Recrutamento e Seleção