Join to apply for the Consultor(a) de Vendas e Atendimento role at C&A Brasil
Descrição da vaga:
Trabalhamos para que você seja mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira. Se você se identifica conosco e busca uma empresa apaixonada por pessoas, venha fazer parte do #VemPraCeA
Principais atribuições:
* Atender de forma atenciosa e cordial, garantindo o atendimento e buscando soluções efetivas às necessidades dos clientes, além de vender produtos/serviços financeiros (Cartão C&A Pay, Bradesco, Seguros, etc.);
* Operar caixa;
* Acompanhar tarefas e metas diárias;
* Repor materiais no posto de trabalho.
Requisitos obrigatórios:
* Bom relacionamento com o público;
* Desejável conhecimento e afinidade com as áreas de atuação;
* Habilidades em vendas presenciais, compreendendo as necessidades do cliente;
* Comunicação clara, eficiente e respeitosa;
* Ensino médio completo.
Informações adicionais:
* Local de trabalho: Lages, SC;
* Regime de contratação: Efetivo – CLT;
* Jornada: Período integral;
* Nível hierárquico: Consultor.
Benefícios:
* Desconto de 20% nos produtos C&A;
* Day-off – folga de aniversário;
* Férias semestrais;
* Participação nos lucros;
* Restaurante interno ou vale-refeição;
* Vale transporte.
Informações adicionais:
* Nível de senioridade: Entry level;
* Tipo de emprego: Full-time;
* Área de atuação: Varejo.
As indicações aumentam suas chances de entrevista na C&A Brasil em 2x.
Fique atento às novas vagas de Atendimento ao Cliente em Lages, Santa Catarina, Brasil .
Esta vaga foi publicada há 1 mês.
#J-18808-Ljbffr