Desenvolvedora de Atendimento ao Cliente
Estamos em busca de uma pessoa especializada em atendimento ao cliente para integrar nossa equipe de atendimento no Hospital Veterinário Palhoça.
* Experiência: Experiência anterior em recepção ou atendimento ao cliente (preferencialmente em clínicas ou hospitais veterinários)
Se você tem experiência em atendimento ao público, clientes e acompanhantes de animais, é organizada(o) e tem paixão por cuidar de animais, essa oportunidade é para você.
Responsabilidades
* Atendimento ao público, clientes e acompanhantes de animais
* Agendamento de consultas, exames e procedimentos
* Controle e atualização de prontuários dos pacientes
* Organização da agenda de atendimentos e coordenação de fluxos internos
* Auxílio no controle de pagamentos e cobranças
* Recepção de animais e seus donos com empatia e profissionalismo
Requisitos
* Ensino médio completo
* Habilidade para lidar com o público e boa comunicação
* Organização, proatividade e responsabilidade
* Disponibilidade para trabalhar em escala 12x36 (12 horas de trabalho e 36 horas de descanso)
Benefícios
* Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico