O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.com.br para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em 2023 disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.afya.com.br.Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de quase 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia.
#VemSerAfya/n?? O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos):Ensino superior completo ou cursando; Pacote de Office;Conhecimento com CRM;Conhecimento com técnicas de Vendas ;Experiência anterior na função;Disponibilidade para contratação temporário 06 meses;Disponibilidade de horário 08:00 as 14:15 Segunda -feira a Sábado./n???? COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA:Realizar o atendimento aos leads gerados, preferencialmente via telefone, e pelos demais canais de comunicação utilizados na empresa;Agir em conformidade aos requisitos legais e adaptação as normas internas, por meio da participação efetiva nos treinamentos e relato de possíveis desafios.
Zelar pelo sigilo das informações, conforme código de ética Afya e LGPD; Interagir e negociar com os futuros clientes de forma personalizada (entendendo o perfil, a dor e a necessidades de cada um) adequando da melhor forma os serviços e produtos a necessidade dos clientes, visando a conversão e a satisfação dos mesmos, bem como, o atingimento das metas do setor;Retroalimentar o sistema Afya, com informações a respeito do cliente, seja de suas expectativas e/ou suas experiências negativas com os produtos e/ou serviços Afya, buscando contribuir com a melhoria contínua da Afya; Garantir resposta rápida e assertiva ao cliente interessado, registrando todas as atividades realizadas tais como e-mails e ligações no sistema CRM, mantendo assim controle do relacionamento com o cliente;Manter follow-up das oportunidades e contatos realizados, (através de tarefas do SalesForce e ferramentas do Whatssap Bussines buscando maior efetividade nas vendas.