Job descriptionAqui na Riachuelo a gente se conecta com @vc!
#CarreiraQueConecta ?Existimos para conectar desejos a realizações.
E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente!Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente.
Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e uma das maiores empregadoras do país!
Vamos juntos construir o maior ecossistema de moda, lifestyle e produtos financeiros do Brasil!Nosso time de ECOMMERCE - PRODUTOS TI está em busca de um ESPECIALISTA DE PRODUTOS TI para compor a equipe!
Lembramos que nossas oportunidades são para todos.
Na Riachuelo, você encontra um ambiente diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos RCHLOVERS.Main responsibilitiesOs desafios da função são:Priorizar demandas técnicas e estratégicas, construindo roadmaps alinhados aos objetivos da companhia e às necessidades do cliente;Liderar a frente de jornadas relacionada à omnicanalidade, garantindo uma jornada fluída entre os canais físico e digital, com foco em eficiência e experiência do cliente;Navegar pelas complexidades dos sistemas que suportam uma operação omni, como ERPs (ex.
Millennium, SAP), DOM (ex: Manhattan Active Omni), e integrações com parceiros logísticos (ex: Intelipost e Correios), traduzindo desafios técnicos em oportunidades de negócio, atuando como ponte entre tecnologia, operação e áreas de negócio;Conduzir análises para diagnosticar problemas e identificar oportunidades de melhoria nas jornadas omnichannel (ex: retirada em loja, troca multicanal, ship from store);Colaborar com stakeholders internos e externos para garantir entregas com alto valor agregado, envolvendo áreas como Engenharia, Operações, Logística, Atendimento, etc;Monitorar e evoluir KPIs relacionados à eficiência operacional, satisfação do cliente e performance da jornada omni;Promover uma visão sistêmica do ecossistema de produto, facilitando discussões técnicas e decisões orientadas a dados;Apoiar os times de atendimento para que tenham os contextos completos e ações acionáveis nas jornadas de pós compra ligadas a rastreamento de pedidos (tracking), abertura e tratativas para devolução de pedidos (logística reversa).Requirements and skillsÉ muito importante que você tenha e/ou saiba:Formação em áreas de Tecnologia, Engenharia, Sistemas de Informação ou equivalente;Experiência sólida como Product Manager, especialmente em contextos com alta complexidade sistêmica e técnica.Conhecimento em plataformas de gestão logística e ERP e/ou experiência com produtos e jornadas omnichannel em e-commerce são fundamentais;Conhecimento intermediário em SQL e Excel;Capacidade de dialogar com times de tecnologia e fornecedores sobre integrações, APIs e arquitetura;Capacidade em gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, organizando demandas, definindo prioridades e liderando iniciativas com visão de negócio;Excelente comunicação interpessoal, com habilidade para simplificar temas complexos e engajar diferentes perfis de stakeholders.Additional informationE quais são os benefícios?Assistência médica;Assistência odontológica;Vale Refeição ou Alimentação;Telemedicina;Gympass;Convênio com o Sesc;Ajuda de custo para o home office;PLR - Participação nos Lucros e Resultados;Previdência Privada;Seguro de vida em grupo;Convênio Farmácia;Parcerias Educacionais;Plataforma de Aprendizagem Online;Descontos na Riachuelo.Para conhecer todos os nossos benefícios, acesse ?
Então candidate-se agora!Se orgulhe para sempre daquilo que você faz de melhor.
#CarreiraQueConecta
#J-18808-Ljbffr