Requisitos • Ensino Superior completo em Administração, Economia ou áreas correlatas; • Inglês intermediário; • Conhecimento intermediário em Pacote Office; • Vivência prévia em atividades relacionadas a fornecedores, projetos ou análise de dados será um diferencial. Principais Atribuições • Mapear e selecionar parceiros nacionais e internacionais, contribuindo para a definição de estratégias alinhadas às demandas dos projetos; • Atuar em interface com as áreas de negócio para compreender necessidades, metas e prazos, apoiando na estruturação de planos de ação; • Realizar análises de dados e apoiar na gestão de materiais e insumos relacionados aos projetos, com foco em eficiência operacional e otimização de custos; • Assegurar que os requisitos técnicos e qualitativos definidos para cada projeto sejam atendidos pelos parceiros envolvidos; • Apoiar a avaliação e manutenção das qualificações dos parceiros, garantindo conformidade com políticas e diretrizes internas. Regime Híbrido Local: Zona Oeste/SP (VAGA EFETIVA e EXCLUSIVA PARA PCD's) LI-Hybrid