O Grupo 3corações é uma empresa de gente apaixonada pelo que faz. Crescemos pela força do nosso trabalho, valorizando nossas origens e nossa essência para irmos cada vez mais longe. Somos um povo inovador e empreendedor, que cuida dos colaboradores e proporciona experiências prazerosas para todos com quem nos relacionamos.
Nossa história começou em 1959, no interior do Rio Grande do Norte. Com nosso jeito de ser, inovador e empreendedor, nos tornamos líder nacional no segmento de café torrado e moído e cappuccino e vice-líder em café solúvel. Em 2013, lançamos a solução de máquinas multibebidas TRES, com mais de 30 sabores de bebidas em cápsulas, e, em 2020, a partir da joint venture com a Positive Company, entramos para o mercado plant based, oferecendo aos nossos consumidores produtos 100% naturais, de origem vegetal. Também integram o nosso portfólio itens como café solúvel, cappuccino pronto para beber, achocolatado, café com leite, refrescos, derivados de milho, filtros para café e porta-filtros.
Somos mais de 8 mil corações apaixonados pelo que fazem, e mpenhados em construir um país e um mundo melhores. Respeitamos e damos valor a todas as pessoas e culturas e acreditamos que a diversidade enriquece nosso ambiente de trabalho. Buscamos pessoas que querem arregaçar as mangas e trabalhar de forma colaborativa.
Venha para 3corações e junte seu coração aos nossos
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● Ensino superior completo em administração, marketing ou áreas afins.
● Experiência anterior na função;
● Disponibilidade para viagens;
● Conhecimento em Planilhas;
● Habilitação categoria B.
● Experiência anterior na área de alimentos e bebidas.
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● Liderar, treinar e desenvolver a equipe de promotores, elaborar rotas, acompanhar trabalho em lojas, controlar escalas e horários;
● Identificar oportunidades de ações e campanhas nos pontos de vendas;
● Executar as promoções de produtos, de forma a garantir o giro;
● Apoiar a negociação de ações sell out (aumento de participação em gôndola, pontos extras);
● Distribuir materiais de merchandising para a sua equipe e monitorar aplicação nos pontos de venda;
● Garantir uma melhoria contínua dos espaços utilizados, bem como a organização e exposição dos produtos de forma atrativa;
● Realizar reuniões regulares com o time, transmitindo os objetivos e as estratégias de negócio e engajando para o alcance das metas.