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Sobre a empresa, o prazer é oferecer serviços hoteleiros personalizados.
Cada hotel tem características únicas. Muitas vezes, o grande desafio é encontrar e desenvolver esses pontos fortes. Por isso, é importante ter um sistema de gestão eficiente para garantir a qualidade dos serviços prestados.
Desenvolver um ambiente organizado do estoque geral do empreendimento com foco na eliminação de perdas e manutenção da qualidade dos serviços prestados.
Atividades:
 1. Receber mercadorias: Receber diariamente as mercadorias, conferindo notas de compras enviadas pelo setor responsável, seguindo procedimento interno para garantir qualidade e assertividade das entregas.
 2. Atender solicitações: Atender solicitações diárias de departamentos referente a requisições de itens em estoque dentro dos dias e horários pré-estabelecidos.
 3. Realizar inventário: Realizar mensalmente o inventário do estoque do almoxarifado utilizando relatório em sistema x estoque físico para acertos de divergência e controle interno de entrada e saída.
 4. Controlar estoque: Utilizar metodologia de controle de planilha de validade de itens em estoque diariamente para informar ao departamento de A&B sobre consumo dentro do prazo.
 5. Atualizar planilha: Atualizar semanalmente a planilha de proteínas disponíveis na câmara fria para o departamento de A&B.
 6. Dar baixa: Dar baixa diária em requisições atendidas e entradas das notas fiscais em sistema.
 7. Armazenar estoques: Armazenar e organizar estoques de alimentos, materiais administrativos e itens da câmara fria.
 8. Solicitar limpeza: Solicitar diariamente ao departamento de A&B a limpeza da câmara resfriada e mensalmente da câmara congelada.
Para realizar essa função, é necessário ter habilidades como organização, comunicação e liderança.