Trabalhar na MedSênior é sentir-se cuidado.É viver o propósito do bem envelhecer, construindo uma cultura inspiradora junto aos valores que acreditamos.Somos uma empresa em movimento e, a nossa expansão, é oportunidade constante para todos. Juntos, somos Bem+.Estamos em 7 estados e com planos de expansão, quer juntar-se a esse nosso propósito?Conheça mais sobre os cargos e candidate-se. Nossas vagas também são validas ao público PCD.MedSênior hashtag#vagas hashtag#hiring hashtag#oportunidades hashtag#tecnologia hashtag#saúde hashtag#contratandoImportante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.Responsabilidades e atribuições Atender usuários por telefone ou e-mail, registrando as demandas recebidas e direcionando ao responsável quando necessário.Identificar contratos em atraso, realizar ligações telefônicas com o objetivo de cobrar do responsável a realização do pagamentoControlar AR's enviadas, verificar seu retorno e lançar no sistema, recuperar através de contato com os Correios aquelas que não retornaram, arquivar as AR's, a fim de manter disponível este documento de comprovaçãoNegociar pagamento dos inadimplentes, combinar formas de pagamento e parcelamento viáveis, providenciar boletos, termos e/ou aditivos necessários para formalizar o acordo, a fim de formalizar a recuperação do créditoRealizar registros das ações para cobrança e dos acordos no sistema, arquivar os documentos usados como AR, Telegrama, Carta de Notificação etc., para fins de comprovação e registrosVerificar diariamente as baixas bancárias automáticas referentes aos valores devidos pelos associados, esclarecer ou corrigir eventuais desvios, a fim de garantir o correto registro financeiro do que foi efetivamente pago;Realizar inclusão e exclusão de CPF no cadastro de inadimplentes de órgãos de proteção ao crédito, em caso de recusa e realização de pagamento respectivamenteEfetuar o procedimento de negativação do cliente cancelado por inadimplência via CDL (SPC), a fim de cadastrá-lo como devedorCancelar os clientes inadimplentes depois de esgotadas as tentativas de acordo, e devidamente respaldados por documentação, a fim de indisponibilizar a utilização do plano e suspender o envio de cobrançaRequisitos e qualificações Ensino superior completo ou em andamento;Domínio do pacote Office, especialmente em Excel;Organização para gestão do tempo e priorização de demandas;Facilidade para trabalhar em equipe;Proatividade e atitude resolutiva;Senso de urgência e capacidade de atuar sob pressão;Perfil analítico, com atenção a detalhes e foco em soluções;Visão sistêmica, alinhada aos objetivos e resultados das áreas.Experiência prévia com atendimento ao cliente; Especialmente em negociações.Perfil dinâmico, proativo e organizado;Atenção aos detalhes e postura cautelosa na execução das atividades;Boa comunicação e relacionamento interpessoal;Diferencial: Experiência em cobrança.Informações adicionaisBenefícios: Ticket, Plano de Saúde e Odontológico, Gympass, folga aniversário, acolhimento psicológico e vale transporte.É viver o propósito do bem envelhecer, construindo uma cultura inspiradora junto aos valores que acreditamos. Somos uma empresa em movimento e, a nossa expansão, é oportunidade constante para todos. Juntos, somos Bem+.Somos referência no mercado quando o assunto é terceira idade, oferendo aos beneficiários mais que um plano de saúde, uma assistência integrativa e completa no processo de bem envelhecer. Criada para atender o público 49+, nossa história tem sido baseada na medicina preventiva e na inovação.Nosso propósito é entregar a melhor experiência assistencial em prol do envelhecimento saudável. Tudo de forma humanizada, com o carinho que cada beneficiário merece.