Join to apply for the Analista de Implantação Pleno role at Elofy | Grupo Zucchetti Brasil
Join to apply for the Analista de Implantação Pleno role at Elofy | Grupo Zucchetti Brasil
Desenvolver soluções sob medida para cada necessidade é algo que faz parte do nosso dia a dia, em todos os nossos projetos. Da Itália ao Brasil, estamos presentes em vários pontos do mundo. E não importa a localização, o nosso propósito é sempre o mesmo: criar ferramentas capazes de transformar rotinas e gerar resultados incríveis.
Inovação, colaboração e a busca incessante por soluções que transformam a vida das pessoas. Acreditamos que a nossa missão de inovar para transformar só é possível através de pessoas talentosas e engajadas com nosso propósito.
O profissional será responsável por executar o cronograma de implementação dos projetos dos clientes Elofy, assegurando o cumprimento dos prazos, marcos e etapas previamente estabelecidos. Também será responsável por conduzir treinamentos práticos e metodológicos com os usuários chave da organização, capacitando-os para que atuem como multiplicadores do conhecimento adquirido internamente.
Responsabilidades
* Executar o cronograma de implementação dos projetos dos clientes, garantindo o cumprimento dos prazos e das etapas estabelecidas.
* Documentar todas as atualizações e mudanças no cronograma, mantendo registros precisos e detalhados.
* Realizar treinamentos práticos e metodológicos com os clientes, qualificando-os como multiplicadores do conhecimento adquirido.
* Fornecer recursos e suporte contínuo para auxiliar a aprendizagem e utilização eficaz do produto.
* Dar as boas-vindas aos novos clientes, estabelecendo uma relação positiva desde o início do projeto.
* Apresentar o produto ou serviço, fornecendo uma visão geral do que o cliente pode esperar.
* Apresentar as principais características e funcionalidades do produto através de tours guiados e demonstrações interativas.
* Personalizar o produto para atender às necessidades e preferências específicas de cada cliente.
* Configurar perfis de usuário, preferências e ajustes personalizados conforme necessário.
* Fornecer educação contínua para capacitar os clientes a aproveitar ao máximo o produto.
* Disponibilizar recursos adicionais para auxiliar a aprendizagem dos clientes e responder a dúvidas e solicitações dentro dos SLA's estabelecidos.
* Auxiliar os clientes com a migração e integração de dados, conforme necessário.
* Realizar testes para garantir a implementação e adoção bem-sucedidas do produto.
* Documentar requisitos e configurações do cliente para referência futura.
* Atualizar constantemente o cronograma de implementação e fornecer relatórios regulares ao PMO sobre o progresso do projeto.
Requisitos
A Elofy Zucchetti está em busca de um talento como você para integrar nossa equipe de ImplantaçãoSe você é proativo, gosta de trabalhar com pessoas, tem facilidade para lidar com tecnologia e está em busca de novos desafios, essa oportunidade é para você
O que esperamos do nosso candidato?
* Graduação em Administração, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas correlatas;
* Desejável experiência prévia em RH, Psicologia ou alguma vivência na área de gestão de pessoas ;
* Experiência prévia de 3 a 5 anos em Customer Success, Account Management ou áreas relacionadas em empresas de tecnologia ou HRTech é um grande diferencial;
* Inglês intermediário. Espanhol avançado é desejável para comunicação com stakeholders LATAM;
* Facilidade com tecnologia e sistemas de gestão;
* Boa comunicação e didática para relacionamento com diferentes públicos;
* Perfil analítico, com foco em solução de problemas;
* Disponibilidade para viagens, quando necessário;
* Vontade de aprender e crescer em um ambiente colaborativo e inovador.
Diferenciais
Junte-se a um ambiente Inovador e de Crescimento Na Zucchetti, acreditamos que um ambiente de trabalho inspirador e desafiador é essencial para o sucesso de todos. Por isso, estamos sempre em busca de pessoas apaixonadas por inovação e dispostas a crescer conosco Aqui não oferecemos apenas uma oportunidade de atuação, mas uma verdadeira experiência de bem-estar e crescimento. Do lado de cá oferecemos:
Plano de Saúde Bradesco: 100% da mensalidade + 30% de coparticipação.
Vale Alimentação (Cartão Flash): Recarga no 1º dia do mês.
Auxílio Home Office / Internet: R$ 100,00 em folha de pagamento.
Equipamentos para trabalho remoto: Enviados pela empresa.
Day off no dia do seu aniversário: Porque você merece esse presente
Coffee and English: Pratique inglês de forma leve e dinâmica.
Apoio em capacitações: Incentivo ao seu crescimento profissional.
Parcerias e convênios: Descontos e vantagens especiais.
Seguro de vida: 100% custeado pela Zucchetti.
Auxílio creche: Conforme regras da Convenção Coletiva.
Modelo de Trabalho
Local de atuação
* A atuação será em Mogi Mirim/SP. Candidaturas de profissionais residentes em Campinas/SP e região também serão consideradas.
Vaga disponível para PCD
Get notified about new Deployment Analyst jobs in Mogi Mirim, São Paulo, Brazil .
Analista de PCP (Planejamento e Controle da Produção)
Santo Antônio de Posse, São Paulo, Brazil 1 week ago
Analista de Desenvolvimento / Planejamento de Terceiros
Analista de Planejamento de Produção Agrícola
#J-18808-Ljbffr