O que esperamos que você saiba:
* Experiência prévia em supervisão ou coordenação na área comercial;
* Vivência com gestão de equipes de vendas e/ou atendimento;
* Habilidade na gestão de indicadores e análise de resultados;
* Comunicação clara, liderança inspiradora e perfil motivador;
* Organização e capacidade de implementar processos com disciplina e consistência;
* Desejável experiência no segmento educacional.
Saiba como irá contribuir com nossa equipe:
* Supervisionar o time de atendimento comercial, garantindo alinhamento e eficiência nas operações;
* Acompanhar e orientar a equipe de captação de alunos, assegurando o cumprimento de metas e a excelência no atendimento;
* Realizar treinamentos periódicos, promovendo o desenvolvimento de competências e a padronização de boas práticas;
* Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e propor ações estratégicas para melhoria contínua;
* Apoiar o planejamento e a execução de campanhas comerciais;
* Assegurar o cumprimento dos processos internos e a organização da área comercial;
* Atuar de forma próxima à equipe, promovendo engajamento, motivação e um ambiente colaborativo.