Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
* Estudante em curso ou ensi
* Boa comunicação verbal e escrita essencial para atendimento.
* Proatividade e senso de responsabilidade prontidão para executar tarefas.
* Conhecimento básico de softwares de organização (Excel, Google Sheets) para controle de agenda.
* Disponibilidade para horário flexível (até 2h de folga semanal) adaptabilidade ao ritmo de produção.
Desejável:
* Experiência prévia em atendimento ao cliente
* Conhecimento em produção audiovisual (ex.: uso de câmeras, softwares de edição)
* Familiaridade com redes sociais e marketing digital ajuda na divulgação.
* Domínio de inglês básico útil em projetos internacionais.
* Atuação em projetos voluntários ou estagiários anteriores comprovada iniciativa.
Responsabilidades e atribuições:
1. Garantir atendimento de alta qualidade
2. Organizar agenda de sessões
3. Registrar dados de clientes
4. Contribuir para melhorias de processos internos
Benefícios: Ajuda de custo para deslocamento de R$ 120,00
Jornada de trabalho: Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 08h às 13hFolga uma vez na semana - Sábado expediente integral
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio técnico - Cursando
Habilidades técnicas: Adobe Flash, Adobe Illustrator
Habilidades Comportamentais: Comunicação, Oratória, Relacionamento