Responsabilidades:Criar e manter dashboards interativos e relatórios de visualização de dados utilizando ferramentas como Power BI, Tableau ou outras ferramentas analíticas. Transformar dados brutos em insights acionáveis por meio de visualizações claras para o time de lojas e áreas de negócios. Analisar dados de vendas, comportamento dos especificadores, tendências de mercado e outros indicadores de Loyalty e CRM. Colaborar com equipes de Marketing e Comercial para identificar as necessidades de dados e gerar relatórios customizados. Apoiar a equipe de loja nas análises de resultados por meio da visualização de dados, ajudando-os a tomar decisões estratégicas. Apoiar o time de atendimento nos chamados relacionados a dados de CRM e Loyalty Identificar padrões de dados que possam ser usados para melhorar a experiência dos arquitetos com a marca, aprimorando a recomendação de produtos. Criar treinamentos e apresentações sobre os dashboards e relatórios, capacitando os usuários na interpretação dos dados. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Portobello Empresa atuante no segmento de matéria prima. Ramo: Industrial (BJ)