TRILHOS | BANCO DE TALENTOS - AGENTE ATENDIMENTO ESTAÇÕES
Atender e direcionar chamadas telefônicas, fornecer suporte geral a clientes e representantes comerciais, emitir notas fiscais e boletos, redigir e distribuir e-mails, elaborar orçamentos e realizar o cadastro de clientes. Também será responsável por auxiliar em rotinas administrativas e no acompanhamento de pedidos.
Responsabilidades
Atender e direcionar chamadas telefônicas.
Fornecer suporte geral a clientes e representantes comerciais.
Emitir notas fiscais e boletos.
Redigir e distribuir e-mails.
Elaborar orçamentos.
Realizar cadastro de clientes.
Auxiliar em rotinas administrativas.
Acompanhar pedidos.
Qualificações
Ensino médio completo, superior cursando ou curso técnico profissionalizante na área administrativa ou comercial.
É desejável experiência anterior em escritórios e, preferencialmente, no segmento de materiais de construção (matcon).
Perfil proativo, boa organização, comunicação clara (oral e escrita) e domínio do Pacote Office, especialmente Excel em nível intermediário.
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