Operador de TeleAtendimento - Agendamento de Instalação para Telefonia
São Paulo - SP
A Konecta está em busca de profissionais dinâmicos e motivados para integrarem nossa equipe de atendimento especializada. Se você possui habilidades em solução de problemas, comprometido com resultados, interessa-se em vendas e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.
Como será seu dia a dia...
1. Atendimento Ativo por voz, para agendar a instalação de telefonia fixa.
Buscamos profissionais com:
* Mais de 18 anos e ensino médio completo;
* Experiência prévia em vendas;
* Habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas;
* Orientação para metas com capacidade de persuasão;
* Conhecimento básico em informática e facilidade com sistemas informatizados;
* Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Informações Adicionais:
* Local de Trabalho: Unidade República– Centro
* Salário: R$ 1.522,28 + variável e benefícios.
* Escala: 6x1, folgas intercaladas entre sábado e domingo
* Carga horária diária: 6h20 por dia.
Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Oportunidade de Crescimento
* Assistência Médica
* Auxílio Creche
* Assistência Odontológica
A Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital, com 120.000 funcionários apaixonados trabalhando em 30 idiomas em 4 continentes e 26 países. Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável.
Visite nosso novo site em www.Konecta.com
#J-18808-Ljbffr