RequisitosDesejável formação em Mídias Socias, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas;Conhecimento em criação de conteúdo e redes sociaisOrganização e capacidade de trabalhar com calendário e prazos.Habilidade para editar peças no Canva seguindo o branding da empresa.Disponibilidade para participar de gravações como rosto da marcaDiferencialExperiência com endomarketing.Vivência com apresentação em frente às câmeras.Familiaridade em relacionamento com influenciadores.Capacidade de gerar insights a partir de métricas e relatórios.Noções em ferramentas adicionais: Figma, Photoshop ou IllustratorAtribuiçõesApoiar e executar ações de endomarketing, incluindo criação e adaptação de materiais internos no Canva.Conhecimento básico de organização de eventos internos e ações de engajamento.Participar da construção da agenda e pautas de conteúdo das redes sociais.Contribuir com ideias de temas, roteiros e estratégias de comunicação.Atuar como apresentador(a) em vídeos institucionais e informativos.Manter e organizar o calendário de postagens, garantindo consistência e alinhamento da marca.Auxiliar na prospecção e relacionamento com influenciadores.Monitorar métricas, elaborar relatórios e apresentarresultados#J-18808-Ljbffr