Se você tem determinação e vontade de fazer a diferença, venha construir seu futuro conosco!
Na LM2Rodas trabalhamos com entusiasmo, despertando diariamente a paixão de ser e pertencer, pois, aqui todos são essenciais e podem fazer a diferença.
Duas Rodas é a nossa paixão! Suas responsabilidadesO Assistente de Suporte E-Commerce é responsável por uma variedade de tarefas relacionadas ao suporte tecnológico para clientes internos e externos, garantindo que os sistemas funcionem de maneira eficiente e os usuários recebam o suporte necessário.
Requisitos indispensávieisCurso técnico ou superior em andamento em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação, como Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.Experiência prévia em funções de suporte técnico é um diferencial.Vivência na resolução de problemas e atendimento ao cliente.HabilidadesConhecimentos básicos de SQL.Familiaridade com sistemas como Protheus e Hybris.Noções de princípios de atendimento ao cliente e suporte técnico.Habilidade em comunicação e atendimento ao cliente.Capacidade analítica para identificação e resolução de problemas.Organização e atenção aos detalhes para a realização eficaz das tarefas diárias.Nossos BenefíciosVale Refeição IFood Benefícios: R$38,00;Vale-Transporte ou estacionamento ou auxílio mobilidade;Plano de Saúde Unimed;Plano Odontológico OdontoPrev;Oferecemos diariamente frutas para incentivar a alimentação saudável;Campanha de descontos em nossos produtos (X11, Scud, HighOne Bike, entre outros);Parcerias de desconto com faculdades e escolas de idiomas.Conheça sobre nossa história e estrutura em nossos sites:
LM 2Rodas:lm2rodas.com.br LAGOAPar:lagoaparticipacoes.com.br
#J-18808-Ljbffr