Queremos recrutar um profissional habilidoso para atuar como Consultor Técnico I em uma concessionária localizada em Imbituba/SC.
O candidato selecionado será responsável por receber os clientes de oficina, abrir ordens de serviço e solicitar atualizações cadastrais. Além disso, ele precisará consultar históricos de veículos e sistemas de gestão para detectar serviços necessários e elaborar orçamentos.
Outras responsabilidades incluem agendar serviços, negociar valores e prazos com clientes, direcionar serviços de acordo com sua natureza e prospectar novas oportunidades de negócios.
Para ser considerado para este cargo, o candidato deve ter experiência na área de concessionários e vivência com estoque ou peças automotivas. O curso técnico é obrigatório.
A remuneração oferecida é compatível ao mercado e inclui benefícios, como assistência médica, seguro de vida e ticket alimentação.
A vaga está aberta a todas as pessoas independentemente de etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou de qualquer outro fator.
Serviços solicitados: Recepcionar os clientes de oficina, abrir ordem de serviço, solicitar autorização de crédito, solicitar atualização cadastral ao cliente;
Detecção de serviços: Consultar histórico do veículo e o sistema de gestão para detectar outros serviços e campanhas técnicas e de segurança necessárias ao veículo;
Negociação de serviços: Elaborar orçamento dos serviços solicitados através do sistema de gestão e oferecer outros serviços detectados no histórico do veículo, no checklist, campanhas pendentes, revisões de PMS, etc.;
Classificação de serviços: Classificar a origem dos serviços assim como as vendas perdidas no sistema para poder oferecer serviços no futuro;
Agendamento de serviços: Agendar serviços ativamente (promover o agendamento) e passivamente (receber o agendamento);
Direção de serviços: Direcionar os serviços de acordo com sua natureza (garantia, manutenções preventivas, manutenções corretivas de pequena ou grande monta, etc.);
Conclusão de serviços: Concluir o processo de serviços (fechar OS, liberar veículo) e emitir NF´s ao cliente;
Prospectiva de serviços: Prospectar serviços de acordo com a estratégia de serviços da casa (DCS 0;1, 0;2 e 0;3).