• Sobre a Oportunidade:TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO - DFEndereço do local de trabalho:DISTRITO FEDERAL.Regime: CLT.• O Que Procuramos:- Formação:1. Diploma de Curso Técnico Profissionalizante na área de Tecnologia da Informação e Comunicação; e/ou2. Diploma de curso de nível superior de graduação, na área de Tecnologia da Informação e Comunicação.- Experiência: 03 anos de experiência em atividade de atendimento a usuários corporativos de Tecnologia da Informação e Comunicação.• Habilidades e Conhecimentos:- Possuir conhecimento nos produtos do Microsoft 365 (Teams, Office 365, OneDrive, entre outros);- Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório;- Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP;• Certificações necessárias:- Certificado de curso Microsoft 365 Certified: Fundamentals (ou equivalente), com no mínimo oito horas de duração;- Certificado de curso de no mínimo vinte horas no Microsoft Windows 10 ou superior;- Certificado de curso Microsoft MD-102: Endpoint Acministrator (ou equivalente), com no mínimo quinze horas de duração;- Certificado de curso da lingua portuguesa, com carga horária mínima de vinte horas;- Certificado de curso HDI Customer Service Representative (ou equivalente), com no minimo oito horas de duração- Certificado de curso HDI KCS FOUNDATION (ou equivalente), com no mínimo oito horas de duração;Capacitação:- Ter treinamento em ITIL, versão 4 ou mais atual, com carga horária mínima de 24h (vinte e quatro) horas.• O Que Oferecemos:- Salário R$ 1.597,87- Vale alimentação- Vale Transporte- Convênio Sesc- Seguro de Vida
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