Você tem paixão por cuidar de sorrisos e quer trabalhar em um lugar que também vai cuidar do seu? Na Odontoprev, estamos em busca de uma pessoa que queira se juntar a uma equipe que inspira, acolhe e transformaResponder pela prospecção de clientes, acompanhando a carteira de clientes, atendimento e negociação, criando planos para atender às necessidades de negócios dos clientes, elaborando propostas comerciais, mantendo contato com o cliente realizando pós venda, garantir que a empresa e os clientes cumpram os termos do contrato, mantendo o controle dos problemas dos clientes e acompanhando até a resolução.Responsabilidades e atribuiçõesDistribuir tarefas rotineiramente, supervisionando e orientando para focar na venda dos produtos e serviços da empresa, visando a prospecção de novos clientes.Realizar acompanhamento e orientação da equipe comercial com o objetivo de performar o sucesso em vendas.Dar suporte aos Consultores Comerciais e Assistentes Comerciais, em suas atividades do dia a dia.Responder pela execução e negociações de contratos comerciais estratégicos e de maior valor, conforme alçada.Planejar vendas, fazer parcerias e encontrar estratégias para prospecção de novos clientes.Apresentar e vender produtos e serviços para clientes novos e já existentes.Procurar estratégias de vendas junto à clientela, a fim de aumentar indicadores (ticket médio), parcerias, ações, campanhas, entre outros.Elaborar e realizar campanhas promocionais.Supervisionar as vendas, monitorando e elaborando métricas, acompanhando os agendamentos, calculando tendências de negócios, inovando junto as tendências do mercado,estratégias de vendas etc.Elaborar ações para captação de novos leads, bem como realizar contatos na região de atuação para alimentar a área com leads qualificados.Desenvolver, orientar e controlar a preparação dos relatórios gerenciais, visandoassegurar a disponibilidade de informações financeiras e sobre andamento dos trabalhos e resultados alcançados, objetivando o suporte adequado ao processo decisório para análise e tomada de decisão.Controlar os indicadores de performance da área, proceder à análise dos relatórios das áreas sob sua responsabilidade, analisando os indicadores de performance e demonstrativo de objetivos X resultados alcançados e estabelecendo correções, revisões de estratégias e reorientando, se for o caso, o processo de trabalho.Contribuir para a manutenção, retenção e motivação da equipe, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento, promoção, transferência, reposição, etc., bem como promover a gestão do desempenho e o feedback, atendendoas políticas estratégicas da área de Recursos Humanos.Cumprir e fazer cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes à área, bem como observar os requisitos de compliance, ESG, LGPD e o cumprimento das regulamentações atinentes à empresa.Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.Requisitos e qualificaçõesEducação Superior CompletaSuperior completo1 anoDesejável que os candidatos possuam experiência em gestão de pessoas na área comercial.Informações adicionaisBenefícios oferecidos:Assistência médica e odontológicaAmbulatório médico (Espaço Saúde)Apoio psicológico e nutricional (OrienteMe)Auxílio academia (Wellhub)Auxílio enxoval e programa de gestanteAuxílio creche (conforme sindicato)Clube de vantagens Bradesco/AleloCredencial SESCDay off no aniversárioLicença-paternidade estendidaMeio Day Off - aniversário de filhosPrevidência privadaPrograma de diversidade (OdontoPlural)Programa de qualidade de vida (Vida Leve)Programas de reconhecimentoPPR - Programa de Participação nos ResultadosSeguro de vidaUniversidade corporativa e parcerias educacionaisVale-alimentação e/ou vale-refeiçãoVale-transporteUma empresa segura, transparente e responsável: é assim que nossos mais de 60 mil investidores em mais 30 países nos veem. Somos líderes no nosso segmento e temos orgulho da nossa solidez e confiança.Uma empresa do bem, que faz o bem, e é a melhor no que faz. Que existe há mais de 37 anos, mas se preocupa com os próximos 100 Estamos sempre em busca de um jeito melhor de fazer as coisas.Adoramos gente inquieta, que busca soluções criativas e pensa diferente. Só reinventando todos os dias é que vamos conseguir levar odontologia de qualidade e acessível para cada vez mais pessoas.Vem com a gente fazer a odontologia do futuro